Centrais de Atendimento

Para aproximar os serviços da população, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) dispõe de cinco centrais de atendimento ao público: sede do órgão, Shopping Del Paseo, Pátio da AMC, além do Vapt-Vupt de Messejana e do Antônio Bezerra. A iniciativa objetiva facilitar a resolução de toda e qualquer pendência relacionada ao órgão de trânsito, consolidando-se como importantes canais de comunicação com o usuário.

Nestes postos de atendimento são disponibilizados diversos serviços como antecipação de penalidade, defesa de autuação, indicação de condutor, recurso de infrações, credenciamento de idosos e deficientes, solicitações de sinalização, semáforo e fiscalização, dentre outros.

Atendimento Presencial:

Sede da AMC

Av. Desembargador Gonzaga, número 1630 - Cidade dos Funcionários

Pátio da AMC

Av. Juscelino Kubitschek, 5800 - Passaré

Segunda a Sexta-feira, de 8 às 17h; Sábados, de 8 às 13h

Vapt-Vupt de Messejana

Av. Jornalista Tomaz Coelho, número 602 - Messejana

Vapt-Vupt do Antônio Bezerra

Rua Demétrio Menezes, número 3750 - Antônio Bezerra

Segunda a Sexta-feira, de 8 às 17h

Câmara Municipal de Fortaleza (Central da Cidadania)

Rua Dr. Thompson Bulcão, número 830 - Patriolino Ribeiro

Atendimento Online:

O atendimento também pode ser feito de forma online pelo aplicativo ou pelo site AMC Trânsito.